Cloreto de Magnésio Preço com até 35% OFF

Se você está procurando cloreto de magnésio preço está no lugar certo! O cloreto de magnésio é como um elixir para nossa vida, ele faz bem para tanta coisa, e como perdemos ele na urina em várias situações, não podemos deixar de suplementá-lo.

Leio o texto que você vai descobrir em que situações perdemos o cloreto de magnésio, seus benefícios, como tomar, e o mais importante, onde comprar. Para saber mais, leia até o fim.

O que é?

o que é cloreto de magnésio

O cloreto de magnésio, conhecido pela fórmula química MgCl2, é um tipo de sal usado como suplemento nutricional. 

É encontrado naturalmente na água do mar, mas é mais facilmente coletado da salmoura de lagos de sal - como o Great Salt Lake, no norte de Utah, e o Mar Morto, situado entre a Jordânia e Israel - onde o conteúdo pode chegar a 50%.

Para que serve?

Existem certas substâncias e situações que induzem a deficiência de magnésio em pessoas saudáveis. Esses incluem:

  • Desnutrição;
  • Dieta com baixo teor de magnésio;
  • Diarréia ou vômito grave;
  • Doenças intestinais crônicas, como doença de Crohn e doença celíaca;
  • Gravidez e aleitamento;
  • Diabetes mal controlado;
  • Diuréticos, como Lasix (furosemida);
  • Alcoolismo;
  • Doença hipoparatireóide;
  • Performance Atlética.

Benefícios

Magnésio está envolvido em centenas de reações bioquímicas em seu corpo.

cloreto de magnésio na formação de proteínas
  • Criação de energia: Ajuda a converter alimentos em energia.
  • Formação de proteínas: Ajuda a criar novas proteínas a partir de aminoácidos.
  • Manutenção de genes: Ajuda a criar e reparar DNA e RNA.
  • Movimentos musculares: faz parte da contração e relaxamento dos músculos.
  • Regulação do sistema nervoso: Ajuda a regular os neurotransmissores, que enviam mensagens por todo o cérebro e sistema nervoso.

Pode aumentar o desempenho do exercício

Durante o exercício, você pode precisar de 10 a 20% mais magnésio do que quando está descansando, dependendo da atividade.

O magnésio ajuda a mover o açúcar no sangue para os músculos e a eliminar o lactato, que pode se acumular nos músculos durante o exercício e causar dor.

Um um estudo, jogadores de voleibol que tomaram 250 mg de magnésio por dia experimentaram melhorias nos movimentos de pulso e braço.

Em outro estudo, atletas que suplementaram com magnésio por quatro semanas tiveram tempos mais rápidos na corrida, ciclismo e natação durante um triatlo. Eles também experimentaram reduções nos níveis de insulina e hormônio do estresse.

Magnésio combate a depressão

mulher com depressão toma cloreto de magnésio

O magnésio desempenha um papel crítico na função e humor do cérebro, e níveis baixos estão associados a um risco aumentado de depressão.

Uma análise em mais de 8.800 pessoas constatou que pessoas com menos de 65 anos com a menor ingestão de magnésio tinham um risco 22% maior de depressão.

Alguns especialistas acreditam que o baixo teor de magnésio dos alimentos modernos pode causar muitos casos de depressão e doença mental.

No entanto, a suplementação com esse mineral pode ajudar a reduzir os sintomas de depressão - e, em alguns casos, os resultados podem ser dramáticos.

Em um estudo controlado randomizado em idosos deprimidos, 450 mg de magnésio diariamente melhoraram o humor tão efetivamente quanto um medicamento antidepressivo.

Ajuda no tratamento da diabetes tipo 2

Estudos sugerem que cerca de 48% das pessoas com diabetes tipo 2 têm baixos níveis de magnésio no sangue. Isso pode prejudicar a capacidade da insulina de manter os níveis de açúcar no sangue sob controle.

Pessoas com baixo nível de cloreto de magnésio tendem a desenvolver diabetes do tipo 2.

Um estudo que acompanhou mais de 4.000 pessoas por 20 anos descobriu que aqueles com maior ingestão de magnésio tinham 47% menos probabilidade de desenvolver diabetes.

Outro estudo mostrou que pessoas com diabetes tipo 2 que tomam altas doses de magnésio por dia experimentam melhorias significativas nos níveis de açúcar no sangue e hemoglobina A1c, em comparação com um grupo controle.

Cloreto de magnésio pode baixar a pressão

Em um estudo, as pessoas que tomaram 450 mg por dia apresentaram uma diminuição significativa da pressão arterial sistólica e diastólica.

Tem benefícios anti-inflamatórios

A baixa ingestão de magnésio está ligada à inflamação crônica, que é uma das causas do envelhecimento, obesidade e doenças crônicas.

Em um estudo, crianças com os níveis mais baixos de magnésio no sangue apresentaram os níveis mais altos do marcador inflamatório PCR.

Eles também tinham níveis mais altos de açúcar no sangue, insulina e triglicerídeos.

Magnésio pode ajudar a prevenir enxaquecas

Em um estudo, a suplementação com 1 grama de magnésio proporcionou alívio de um ataque agudo de enxaqueca com mais rapidez e eficácia do que um medicamento comum.

Reduz a resistência à insulina

É caracterizada por uma capacidade comprometida das células musculares e hepáticas de absorver adequadamente o açúcar da corrente sanguínea.

O magnésio desempenha um papel crucial nesse processo, e muitas pessoas com síndrome metabólica são deficientes.

Além disso, os altos níveis de insulina que acompanham a resistência à insulina levam à perda de magnésio pela urina, reduzindo ainda mais os níveis do seu corpo.

Felizmente, aumentar a ingestão de cloreto de magnésio pode ajudar.

Magnésio melhora os sintomas da TPM

cloreto de magnésio ajuda na TPM

Os sintomas da TPM incluem retenção de água, cólicas abdominais, cansaço e irritabilidade.

Curiosamente, foi demonstrado que o magnésio melhora o humor, reduz a retenção de água e outros sintomas em mulheres com TPM.

O magnésio é seguro e amplamente disponível

A ingestão diária recomendada é de 400 a 420 mg por dia para homens e 310 a 320 mg por dia para mulheres.

Alimentos que contém magnésio

Os seguintes alimentos são excelentes a excelentes fontes de magnésio :

  1. Sementes de abóbora: 46% do RDI em um quarto de xícara (16 gramas)
  2. Espinafre, cozido: 39% do RDI em um copo (180 gramas)
  3. Acelga cozida: 38% do RDI em um copo (175 gramas)
  4. Chocolate amargo (70-85% de cacau): 33% do RDI em 100 gramas
  5. Feijão preto: 30% do RDI em um copo (172 gramas)
  6. Quinoa, cozida: 33% da RDI em um copo (185 gramas)
  7. Alabote: 27% do RDI em 100 gramas
  8. Amêndoas: 25% do RDI em um quarto de xícara (24 gramas)
  9. Cajus: 25% do RDI em um quarto de xícara (30 gramas)
  10. Cavala: 19% do RDI em 100 gramas
  11. Abacate: 15% do RDI em um abacate médio (200 gramas)
  12. Salmão: 9% do RDI em 100 gramas

Efeitos colaterais

Suplementos de cloreto de magnésio são considerados seguros se usados ​​conforme as instruções. 

Os efeitos colaterais comuns incluem dor de estômago, náusea, diarréia e vômito. 

Muitos desses efeitos colaterais podem ser aliviados tomando o suplemento com alimentos.

Interações

O magnésio pode se ligar a certos medicamentos e interferir na sua absorção. As possíveis interações incluem:

  • Antibióticos aminoglicosídeos, como Gentak (gentamicina) e estreptomicina;
  • Bisfosfonatos, como Fosamax (alendronato);
  • Bloqueadores dos canais de cálcio, como nifedipina e verapamil;
  • Antibióticos de quinolina, como Cipro (ciprofloxacina) e Levaquin (levofloxacina); 
  • Antibióticos de tetraciclina, como doxiciclina e minocina (minociclina);
  • Medicamentos para a tireóide, como Synthroid (levotiroxina).

Dosagem

Já as recomendações DRIs, usadas nos Estados Unidos, sugerem consumo de 310 a 320 mg por dia para as mulheres e 410 a 420 mg por dia para os homens.

Onde comprar

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O Cloreto de Magnésio Vitalab é um suplemento à base de magnésio em cápsulas. O magnésio é um mineral essencial para mais de 300 processos que acontecem em nosso organismo, e por isso é considerado o mineral maestro do nosso corpo. No entanto, devido ao alto consumo de alimentos processos, a deficiência de magnésio costuma ser comum. O magnésio regula a atividade de vários outros minerais e vitaminas, além de estar envolvido no metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras. Importante para a saúde óssea, o magnésio controla o crescimento dos ossos e permite a entrada de cálcio no osso. Também é importante para a nossa imunidade e saúde cardiovascular, uma vez que atua na contração dos músculos, inclusive do coração. E ainda, está envolvido na produção de uma substância chamada óxido nítrico, responsável pelo relaxamento dos vasos sanguíneos e controle da pressão arterial.

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O Cloreto de Magnésio Ever Care 33g produz é um suplemento mineral.

Como Usar: Dissolver 33 g de Cloreto de Magnésio em 1 litro de água filtrada ou fervida e resfriada. Ingerir 60 mL (6 colheres de sopa) por dia. Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária. A solução preparada de Cloreto de Magnésio deve ser mantida em recipiente de vidro tampado, guardado em geladeira por, no máximo, 30 dias. Após 30 dias, desprezar a solução.

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