perder 5 kg em 1 mês

Emagrecer 5kg em 1 mês - Produtos e Dicas

No Natal e Ano Novo acabamos comendo mais do que deveria. Veja no nosso artigo dicas de como Emagrecer 5kg em 1 mês e produtos para te ajudar.

Janeiro é o mês das dietas. Milhões de pessoas em todo o mundo iniciam uma dieta com o  propósito de eliminar os quilos extras do excessos do Natal.

Emagrecer sem tomar nenhum chá ou suplementos também é possível. Mas, se você quiser ajuda, encontramos diversos produtos com desconto online e vamos te mostrar nessa página.

Em janeiro, milhões de pessoas começam uma dieta. De acordo com o Washington Post, 45 milhões de americanos começam uma dieta no mês de janeiro. O mesmo acontece na Europa e em outros países do mundo.

Antes das festas de Natal começam os jantares da empresa, depois vem a véspera de Natal, Natal, saída para um drink com amigos ou família. Passagem de ano e para encerrar o primeiro dia do ano com um feriado!

No Natal quase todo mundo come e bebe, mais do que o necessário . De acordo com a British Dietetic Association, uma pessoa consome em média até 6.000 kcal no dia de Natal. O ganho de peso médio de acordo com esta associação é de 2,3 kg.

Nós acreditamos que o principal é ter uma meta. Uma meta de Emagrecer 5kg em 1 mês é uma boa meta.

Porém, você precisa ter em mente que nem sempre o seu corpo pode dar a resposta que você espera no primeiro mês de dieta e exercícios.

Produtos de Emagrecimento

Cada pessoa tem uma taxa metabólica basal, que é a quantidade de calorias que seu corpo queima em repouso. É por isso que existem aqueles que comem a mesma quantidade de comida para ganhar peso e outras pessoas não.

A taxa metabólica varia de acordo com diferentes fatores, como idade, altura ou atividade física. Isso é algo que sabemos, que quando nos exercitamos, nosso corpo queima mais energia e, portanto, calorias.

Por que perder peso é tão difícil e ganhar peso tão fácil? Porque nosso corpo está preparado para sobreviver e acumular gordura (reservas), é um trabalho que ele faz com eficiência.

Se você comer mais calorias do que gasta, elas se transformarão em gordura . Comer demais pode ser comer algumas fatias de pizza um dia, um cupcake outro dia, todos esses alimentos que podem parecer uma "coisinha" se somam e se refletem na balança.

A solução parece óbvia: coma alimentos que adicionam menos calorias, por um lado, e aumentam o exercício físico, por outro. No entanto, não parece tão fácil quando você tem muitos estímulos externos para comer mais.

Para facilitar o objetivo de perder peso, muitas pessoas recorrem a suplementos de plantas com efeitos saciadores ou diuréticos. Deve-se destacar que esses produtos não fazem milagres, mas podem até servir psicologicamente para que a pessoa se sinta motivada a seguir uma dieta alimentar.

Emagrecer 5kg em 1 mês com Produtos para perda de peso

Tudo isto não significa que estes produtos sejam 'mágicos', em tudo recomendam que siga uma dieta equilibrada para poder ser à base de vegetais, proteínas e que limite os hidratos de carbono como massas, arroz e doces. Além disso, praticar exercícios físicos.

produtos emagrecedores

Melatonina

A melatonina é geralmente usada para melhorar o sono em diferentes condições.

Por exemplo, é usado para o jet lag, para ajustar os ciclos de sono-vigília em pessoas cujo horário de trabalho diário muda (distúrbio do trabalho por turnos) e para ajudar as pessoas a estabelecer um ciclo diurno e noturno.

Ashwagandha

Quanto ao Ashwagandha, ele tem uma grande variedade de usos; na verdade, na medicina ayurvédica, eles o chamam de 'ginseng indiano'. Ele também é usado para insônia, asma, problemas de pele e também como um auxílio para reduzir os níveis de gordura e açúcar no sangue.

Garcinia cambogia

Garcinia cambogia em sua forma natural é uma fruta tropical encontrada na África, Índia e Sudeste Asiático. Ela cresce em florestas úmidas e se parece com uma pequena abóbora verde ou amarelo claro.

Além do uso culinário, também é utilizado como ingrediente medicinal.

Entre os principais benefícios da Garcinia Cambogia estão: perda de apetite, aumento de energia, ajuda a estabilizar os níveis de açúcar, ajuda a reduzir o colesterol no sangue e dores nas articulações.

Este produto aumenta os efeitos da Garcinia Cambogia, do tártaro da L-carnitina e do chá verde. Juntamente com uma alimentação adequada e exercícios, favorece a redução da gordura corporal.

Ioimbina ou Yohimbine

A Ioimbina ou Yohimbine é um fármaco antagonista seletivo dos receptores alfa-2 adrenérgicos retirado da casca de uma árvore africana pouco conhecida, Corynanthe yohimbe.

Ao ser consumida promove o aumento da excitabilidade da célula, ou seja, o consumo de Ioimbina faz com que a célula aumente o consumo de energia, promovendo um maior gasto energético, favorecendo a redução de peso e a queima de gorduras localizadas.

Esta substância se tornou conhecida no Brasil por fazer parte da composição de suplementos alimentares, principalmente em suplementos termogênicos importados.

A Ioimbina também é utilizada no combate da impotência sexual masculina e por ser um vasodilatador, melhora a circulação local e pode ser utilizado como adjuvante no tratamento da celulite e da gordura localizada.

  • Auxilia no combate a impotência sexual;
  • Possui ação antioxidante;
  • Aumenta os níveis de energia;
  • Melhora a resistência física;
  • Estimula a queima de gordura localizada;
  • Auxilia no tratamento da celulite.

INDICAÇÕES:

USO NA ESTÉTICA (EMAGRECIMENTO E GORDURA LOCALIZADA):

Devido a capacidade da ioimbina de bloquear os receptores adrenérgicos alfa-2, que estão localizados nas células adiposas, pode levar a uma perda de gordura corporal e, consequentemente, emagrecer.

O mais interessante é que esse bloqueio dos receptores acontece de forma pontual, ou seja, é como se a ioimbina queimasse gordura localizada.

Vários estudos controlados avaliaram isso e encontraram resultados variados. Veja abaixo. Um estudo examinou os efeitos da ioimbina em 20 mulheres obesas que fizeram dieta com a mesma quantidade de calorias por três semanas.

O grupo que ingeriu ioimbina perdeu mais peso comparado àquele que tomou placebo – 3,6kg vs 2,2kg. (6)

Outro estudo, dessa vez com jogadores de futebol profissionais, mostrou uma diminuição da gordura corporal (bodyfat – BF) em 2%. O que é muito! Veja abaixo como faz diferença 1% a menos de gordura no corpo.

Emagrecer 5kg em 1 mês com chás

chás emagrecedores

 

Termo Tea da Vhita

chá emagrecedor Vhita

chá para emagrecer termogênico

PARA QUE SERVE TERMO TEA

O Termo Tea serve para acelerar o metabolismo e potencializar a perda de gordura. O processo intensifica o gasto calórico do metabolismo sem afetar a saúdePode ser consumido tanto como pré-treino e antes de atividades físicas, quanto para começar bem o dia.

INGREDIENTES TERMO TEA

chá verde é muito popular pelas suas propriedades termogênicas e, por isso, está presente em maior quantidade no Termo Tea. Também contribui com a redução de doenças cardiovasculares, diabetes e alguns tipos de câncer.

gengibre é outra substância com boas propriedades terapêuticas para o corpo humano. Ajuda a reduzir a inflamação e tratar obesidade e diabetes, bem como dislipidemias e redução do estresse oxidativo.

guaraná é uma planta produzida principalmente no Amazonas e na Bahia. Apesar de ser bem conhecido como estimulante da cognição mental, melhorando processos de aprendizagem e memória, pode proporcionar outros benefícios à saúde.

pimenta caiena é mais um alimento com propriedades antioxidantes e apresenta características termogênica, anti-inflamatória e analgésica.

BENEFÍCIOS TERMO TEA

  • Estímulo corporal para a queima de gordura;
  • Aumento da disposição para realização das atividades físicas;
  • Estimula a concentração mental para leitura e aprendizado.

Emagrecer 5kg em 1 mês - Veja os produtos e Ofertas

promoção de produtos para perder peso

KIT EMAGRECER 

GOJI BERRY

CROMO E CHLORELLA

REDUMAX