suplementos para ganhar massa muscular rápido

8 suplementos para ganhar massa muscular rápido

Qual seu objetivo? Os suplementos para ganhar massa muscular rápido são utilizados de acordo com o objetivo ou necessidade fisiológica.

Muitas pessoas têm uma preparação ótima, no entanto, precisam de apoio extra quando se trata de selecionar os melhores suplementos para ganhar mais massa muscular.

A chave é quando houver estagnação no crescimento, buscar orientação e fazer testes com novos produtos.

Para isso, é necessário fazer testes por um período não muito curto para verificar se a mudança na suplementação teve resultado.

O paraíso seria: dinheiro ilimitado para testar produtos, tempo ilimitado para verificar resultados e estrutura e acompanhamento para ter certeza do que deu certo!

Mas estamos aqui para te ajudar a escolher os melhores suplementos contando com os artigos já escritos e relatos de outros leitores. Leia até o final para saber mais!

Produtos e vitaminas para ganhar massa muscular rápido

  • Complexos de testosterona
  • Termogênicos
  • Anti-catabólicos
  • Substitutos alimentares
  • Volumizadores Celulares
  • Ácidos graxos essenciais
  • Neuro nutrientes nootrópicos

Não mencionamos aqui as vitaminas e minerais. Eles também são importantes para dar resultados de ganho de massa muscular. Você pode pedir ao seu médico para solicitar exames das suas vitaminas e minerais para verificar a necessidade de suplementação.

Testosterona

O que fazer para aumentar a testosterona de forma natural?

Para aumentar naturalmente a testosterona é recomendado: Ingerir alimentos ricos em zinco e vitamina D.

Obviamente, os complexos de testosterona estão entre os melhores suplementos para ganhar massa muscular rápido, pois são projetados para afetar direta e indiretamente os níveis desse hormônio.

Parte da suplementação com testosterona aumenta os níveis de hormônios luteinizantes e manipulando os sistemas de feedback do corpo. Porém, lembre-se de dormir bem e se alimentar adequadamente.

Porém, não tenha muita pressa. Consulte a bula da testosterona que você está tomando para ver em quanto tempo começa a fazer efeito.

Assim, você não fica ansioso (a) pelos resultados e acaba parando de tomar antes do período.

mulheres que tomam testosterona

Quais são os efeitos do aumento de testosterona?

Ela estimula o metabolismo que faz com que o corpo use a gordura acumulada como fonte de energia. Dá suporte ideal para construir massa muscular e aumenta a libido.

Como funcionam os suplementos de testosterona?

Alguns efeitos podem ser: falta de sono, mais pelos e mais irritabilidade e maior desejo sexual. Ou, você pode não sentir nada.

Dependendo do tipo corporal, a absorção pode ser maior ou menor;

Quando tomar complexos de testosterona?

Quando precisar aumentar seus níveis hormonais para corrigir uma deficiência específica e, claro, transformar seu corpo. Porém, enfatizamos a necessidade de ser acompanhado por um médico ou profissional da saúde.

Segundo o site tuasaúde.com os níveis de testosterona: Os valores normais de testosterona total no sangue são: Homens: 241 - 827 ng/dL. Mulheres: 14 - 76 ng/dL.

Os melhores suplementos para ganhar massa muscular rápido são os que se enquadram nessa categoria de diminuir o apetite e aumentar o gasto de energia, fazendo com que você perca gordura.

Porém, atenção para os produtos com cafeína, já que eles podem alterar os batimentos cardíacos e produzir arritmia e aumentar a pressão sanguínea.

Essencialmente, esses produtos eliminam o apetite e, em alguns casos, desviam as calorias para os músculos.

Eles também ajudam a mobilizar gordura e fazem com que o corpo libere noradrenalina, que é um poderoso estimulador do sistema nervoso, que quanto mais agitado você estiver, mais calorias queimará.

Embora esses produtos sejam projetados para reduzir o apetite, se você o tomar com o estômago vazio, você terá uma grande queda no açúcar no sangue, mas não sentirá vontade de comer. Sabemos que parece contraditório, mas é verdade;

Outros podem não experimentar os mesmos sintomas; no entanto, se você estiver tentando ganhar músculos e perder gordura corporal, coma regularmente.

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Termogênicos ajudam a ganhar massa muscular rápido?

Quais são os efeitos dos termogênicos?

  • Aceleram o metabolismo;
  • Reduzem ou inibem o apetite;
  • Geram energia a partir de gorduras;
  • Queimam calorias através da termogênese;
  • Elevam seu foco mental durante o treino.

Como os termogênicos funcionam?

Cerca de 30 a 45 minutos depois de tomar termogênico, você começará a sentir mais calor interno, iniciando esse processo metabólico essencial, a sentir mais energia e, embora fique um pouco eufórico, queimará mais calorias e derreterá mais gordura do que nunca, graças ao ritmo que terá até nos treinos mais longos.

Após duas semanas, você deve observar uma diminuição no percentual de gordura corporal, que pode ou não ser acompanhado por uma perda de peso corporal. Se você trabalha de acordo com um programa de treinamento sério, começará a definir seus músculos ou perceber que seu corpo está se transformando.

Quando tomar termogênicos?

No caso de atletas de treino pesado, caso deseje usar isso para desenvolver um foco mental maior, o que é crucial para obter uma melhor conexão mente-músculo, além de maximizar seus exercícios graças à energia extra.

A termogênica é essencial para atingir seus objetivos no momento da definição e, dependendo do produto natural específico, você pode derreter a gordura corporal como nunca antes para crescer seus músculos e alcançar o corpo que você tanto deseja.

Existem vários riscos associados ao abuso de alguns estimulantes que podem variar de hipertensão ou problemas cardiovasculares; Deste ponto de vista, você precisa consultar o médico antes de usá-lo em determinadas circunstâncias.

Entre os melhores suplementos para ganhar massa muscular rápido estão aqueles projetados para bloquear ou neutralizar o hormônio cortisol. O problema é que o cortisol é essencial para o atleta, pois facilita a conversão de proteínas nos músculos e tecido conjuntivo em glicose e glicogênio, sendo o principal problema para os fisiculturistas.

Os níveis de cortisol são ativados após o estresse, que pode ser psicológico ou fisiológico.

O cortisol também desempenha um papel na maneira como é usado ou distribui a gordura;

Existe até uma teoria de que as pessoas que realizam trabalhos estressantes são mais gordas, justamente porque é facilitada a formação de gordura ao redor da cintura, induzida pelo cortisol.

E, para tornar as coisas mais complexas, é realmente desejável um alto nível de cortisol antes de um evento esportivo. Quanto maior o nível de cortisol antes de um evento, maior a correlação com o desempenho esportivo, pois ajuda a mobilizar ácidos graxos para energia.

Tentar bloquear ou manipular esse hormônio pode ser muito difícil; e de fato, muitos atletas iniciantes ou inexperientes devem analisar esses detalhes antes de usar a suplementação anti-catabólica.

Quais são os efeitos dos anti-catabólicos?

suplementos para reduzir o catabolismo

  • Quebrar o excesso de ácido lático no pós-treino;
  • Promover a regeneração dos tecidos;
  • Impedir a perda muscular;
  • Fortalecer os músculos;
  • Melhorar o humor;
  • Regular a glicose.

Como funcionam os anti-catabólicos?

Tomar um bloqueador de cortisol provavelmente não fará você se sentir diferente, mas pode fazer você se sentir menos dolorido. Isso é feito trabalhando nas reações metabólicas que ocorrem no pós-treinamento, especificamente aquelas relacionadas ao catabolismo, quando moléculas complexas se tornam simples.

Quando tomar anti-catabólicos?

Saber se deve ou não tomar anti-catabólicos dependerá do seu estado fisiológico a qualquer momento; Definitivamente, você deve tomá-los se sentir-se irritado e quiser melhorar seu humor, o que aumentará sua motivação a qualquer momento em que as coisas ficarem complicadas em um período de treinamento intenso.

Por outro lado, se você estiver treinando muito, precisará estimular seus músculos antes e após o treino, graças à aceleração do processo de reconstrução de tecidos e à inibição do ácido lático que as fórmulas anti-catabólicas podem lhe proporcionar.

Todos sabemos que nutrir o corpo com minerais e vitaminas é essencial para ganhar massa muscular rápido; Veja abaixo alguns substitutos de refeição para te auxiliar nessa tarefa.

Substitutos de refeição

Apesar de elaboradas estratégias de marketing, trata-se apenas de comida. Ok, eles são um dos melhores suplementos para ganhar massa muscular rápido, por quê? Onde mais você poderia obter tanta proteína e outros nutrientes de uma forma conveniente, relativamente acessível e fácil de digerir?

A menos que você viva o dia-a-dia em casa, você tem um chef pessoal que prepara seis refeições para você todos os dias, provavelmente você não se beneficiaria da substituição de refeições. As misturas não só permitem complementar sua dieta com os nutrientes adequados, mas também permitem que você pule algumas refeições, deixando-o saciado e permitindo que você perca peso gradualmente.

Quais são os efeitos dos substitutos de refeição?

  • Adicionam mais nutrientes de qualidade;
  • Fortalecem seu corpo;
  • Aumentam a sensação de felicidade;
  • Aumentam a energia;
  • Ajudam na perda de peso.

Como funcionam os substitutos de refeição?

vitaminas para ganhar massa

Você não verá grandes diferenças imediatas, mas os substitutos de refeição permitirão que você se mantenha consistente quando se trata de dieta, além de melhorar seus marcadores metabólicos e um pouco mais de energia se você usá-lo como um suplemento dietético, mas nunca como base da sua dieta.

Quando tomar substitutos de refeição?

Se você é uma daquelas pessoas com muitos compromissos, sem tempo para cozinhar e com atividades fora de casa, pode levar 1 ou 2 substitutos alimentares para o trabalho, o que será muito útil se você seguir uma dieta esportiva ou uma dieta de emagrecimento.

Você conhece os volumizadores de células? Sabem como eles podem ajudar a ganhar massa muscular rápido?

Volumizadores de células

Alguns anos atrás, um cientista chamado Haussinger apontou que pacientes gravemente doentes quase sempre sofrem de algo chamado proteólise. Em outras palavras, a proteína em suas células estava quebrando e, após investigação, ele teorizou que essa contração celular ocorria secundária à hidratação celular.

Se as células tinham pouco líquido, a decomposição das proteínas ocorria; se as células estivessem ricas em líquido, elas vibrariam e bombeariam proteínas adicionais. Haussinger chamou isso de volumização celular. Bem, em algum ponto do caminho, um cientista do culturismo deu um grande salto dedutivo nos melhores suplementos ao culturismo.

Através de um abismo muito, muito profundo, ele especulou que, uma vez que a creatina produz um enorme ganho de fluido, esse fluido deve vazar diretamente para as células musculares, forçando-as a bombear mais proteínas e consequentemente crescer.

Portanto, ele argumentou, a creatina deve ser um volumizador celular e, portanto, deve estar causando aumento da síntese protéica. Ninguém sabe ao certo se isso realmente acontece, mas sabemos que o composto aumenta a produção anaeróbica de ATP em cerca de 5%, o que aumenta a capacidade de trabalho.

A creatina melhora o desenvolvimento muscular, melhora a volumização, retém o líquido intracelular, o que melhora o desempenho, especificamente em eventos de curto prazo que precisam de muita energia.

O HMB (metabólito gerado a partir de leucina) torna as células melhores para lidar com as proteínas, o que ajuda muito os músculos. Isso também permite aumentar a força e acelerar a recuperação no pós-treinamento.

O Tribulus, também reconhecido por suas funções revigorantes, também permite ganhar mais força e também melhora a recuperação e a queima de gordura. Faz isso como um volumizador que aumenta os níveis do hormônio testosterona.

Que efeitos os volumunizadores têm?

  • Fornecem força e energia;
  • Diminuem a fadiga;
  • Aumentam seu desempenho;
  • Aumentam sua recuperação;
  • Adicionam volume aos seus músculos.

Como funcionam os volumizadores?

No caso da creatina, isso realmente não fará você se sentir diferente, mas você começará a se sentir mais volumoso em apenas alguns dias (supondo que você tenha feito a fase de carregamento). Você pode, no entanto, sentir um pouco mais de peso em seus peitorais ao descer escadas.

A balança mostrará que você provavelmente adicionou mais peso muscular na água; além disso, suas barrigas musculares serão mais arredondadas, o que o motivará a continuar treinando duro, melhorando seu desempenho, recuperando-se mais rapidamente e produzindo mais hormônios de crescimento.

Quando tomar volumizadores musculares?

Os volumizadores são utilizados para auxiliar o corpo no ganho de massa. Geralmente, é recomendado tomar o volumizador 30-45 minutos antes da atividade, como pré-treino, pois melhora o rendimento e reduz o aparecimento da fadiga muscular.

Eles são compostos de:

  • creatina
  • carboidratos
  • BCAA
  • arginina
  • outros aminoácidos

Ácidos graxos

como os ácidos graxos ajudam músculos

Grande parte da comida moderna é processada, portanto, nem sempre é possível obter as gorduras necessárias.

A saúde dos sistemas, a vascularização, os níveis hormonais e os marcadores metabólicos dependem muito dos ácidos graxos, incluindo o processo de perda ou definição de peso.

Alguns de todos esses efeitos podem ser mediados pela produção de hormônios controlados por ácidos graxos chamados eicosanóides. Provavelmente, é uma boa ideia usar óleo de linhaça ou óleo de borragem para garantir que você esteja consumindo os ácidos graxos essenciais necessários, mas vamos falar de outros suplementos também.

Quantidades adequadas dos melhores suplementos para ganhar massa muscular rápido, na forma de gorduras boas, melhoram a resistência à insulina, diminuindo a probabilidade de armazenar carboidratos como gordura.

Além disso, eles ajudam a estabilizar os níveis de açúcar no sangue, melhorando o desempenho esportivo e biológico.

Um ponto notável quando nos referimos aos ácidos graxos são os PPARs (peroxissomos), que trabalham essencialmente no metabolismo lipídico; O PPAR gama é o composto principal especificamente para a distribuição de gordura corporal nos órgãos, corrente sanguínea e tecidos adiposos.

Existem categorias especiais de gorduras que valem dar uma olhada.

O ácido linoléico conjugado, ou CLA, é uma gordura saudável, com algumas habilidades de saúde poderosas, mas muito mais para perda de gordura.

Os triglicerídeos de cadeia média, ou MCTs, são interessantes porque não são absorvidos da mesma maneira que a gordura. A teoria é que essas gorduras levam ao aumento do gasto energético, o que é ótimo para controlar o peso corporal e estimular o crescimento muscular.

O ômega-3 , presente especialmente em peixes ou chia, e pode melhorar seu foco mental, melhorando a capacidade cognitiva e cerebral, geralmente reduz a inflamação, melhora a capacidade cardiovascular e fornece a energia necessária para manter o corpo saudável.

Outros compostos que facilitam a oxidação das gorduras seriam o óleo de linhaça, prímula, azeite, canola ou óleo de coco, cada um com suas propriedades bem estabelecidas, no entanto, é uma questão de experimentar e sentir seus benefícios.

Podemos ver que não somente produtos que auxiliam no ganho de massa diretamente são recomendados para ganhar massa muscular rápido, mas também produtos que auxiliam na força, resistência e trabalho mental.

Quais os efeitos dos ácidos graxos?

  • Adicionam as calorias extras necessárias;
  • Fortalecem o sistema cardiovascular;
  • Aumentam o foco mental;
  • Aumentam a queima de gordura;
  • Fornecem energia extra;
  • Reduzem inflamação;

Como os ácidos graxos funcionam?

Novamente, você não notará muita coisa a menos que tenha uma deficiência; Nesse caso, você verá uma melhora na pele e possivelmente se sentirá mais enérgico. Sim, seu sistema cardiovascular e sua mente trabalharão em uníssono, à medida que você progride semana a semana enquanto treina.

Quando tomar ácidos graxos?

Se você é deficiente em ácidos graxos essenciais , tomar duas a três colheres de chá por dia pode fazer você se sentir melhor.

No entanto, se você adicioná-los ao seu café da manhã ou shakes de proteína, você melhorará seu índice glicêmico e evitará que se sinta cansado ou com sono entre as refeições. A longo prazo, você pode até reduzir as dores musculares.

Sempre existe a possibilidade de consumir muita gordura e alterar a proporção de ácidos graxos essenciais saudáveis. Por outro lado, se você os consumir no pós-treinamento, poderá afetar os processos inflamatórios benéficos,  fundamentais para iniciar a hipertrofia muscular.

Sabe o que são os nootrópicos? Poucas pessoas já ouviram falar e sabem como eles ajudam a ganhar massa muscular rápido!

Nootrópicos

suplementos para o cérebro

Os melhores suplementos para ganhar massa muscular rápido que trabalham como neurotransmissores fazem parte das novas categorias em nutrição esportiva.

Essencialmente, os neurotransmissores são os hormônios e os produtos químicos que são os principais responsáveis ​​por quão bem você pensa, bem como se sente e bem como usa seus músculos.

Os neurotransmissores que nos interessam são conhecidos como dopamina, noradrenalina e epinefrina, coletivamente conhecidos como catecolaminas. Agora, se você pudesse de alguma forma, aumentar os níveis desses neurotransmissores por meio de suplementos nootrópicos, sempre poderá tirar proveito deles.

Quais os efeitos dos nootrópicos?

Aumento do recrutamento da unidade motora muscular, o que significa mais força e resistência, além de todas as outras condições que permitirão que você tenha músculos maiores.

Possível aumento na testosterona, porque à medida que os níveis do neurotransmissor dopamina aumentam, o mesmo ocorre com os níveis de testosterona.

  • Mais energia e uma sensação quase eufórica de bem-estar.
  • Maior coordenação mente-músculo.
  • Possível aumento do limiar de dor.

Como funcionam os nootrópicos?

Tomar um nootrópico não te afetará necessariamente, como tomar um estimulante. De fato, você pode não se sentir particularmente energizado, no entanto, se estiver de mau humor, isso poderá ajudar a estabilizar suas emoções, enquanto experimenta maior foco mental.

A coisa boa sobre suplementos nootrópicos é que eles trabalham rápido; Em geral, os ganhos de força ocorrem dentro de 30 minutos a uma hora após a ingestão.

Quando tomar nootrópicos?

Se você deseja dar mais combustível ao seu cérebro e sistema nervoso enquanto tem um aumento de sua força mental e física, é hora de experimentá-los.

Ao contrário da creatina, esses nutrientes que estimulam seus neurotransmissores devem ajudá-lo a trabalhar com mais repetições e mais peso.

E, fazendo mais trabalho, a curto e longo prazo, levará a massa muscular adicional.

Não há desvantagens conhecidas no uso de suplementos nootrópicos se você o usar na dosagem correta.

No entanto, você deve saber por que usar cada fórmula, do ponto de vista de ter um sono melhor ou se sentir relaxado em determinados dias de descanso.

Em suma, quando se trata de ganhar massa muscular rápido ou construção de músculos em geral, nossos corpos são frequentemente limitados por nossa nutrição.

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Conte para nós: como você usa esses suplementos?