O uso de palha indiana trançadas em bolsas de viagem

Que a palha indiana trançada é uma verdadeira sensação, isso todo mundo já sabia. Dando um visual mais rústico, ela tem a cara do verão, e remete muito à praia. 

Afinal de contas, quem nunca pegou um dia de praia com aquela bolsa de palha super confortável, onde você pode colocar de tudo lá dentro e andar despreocupada por aí?

Muitas pessoas, certamente. Agora, o que a maioria desconhece é o glamour que a palha indiana trançada está conquistando, depois de ser taxada de um produto para pessoas com um espírito, digamos, livre. 

Bolsas de Viagem

Você já tinha imaginado uma bolsa de viagem, cheia de pompa e requinte, com a aplicação da palha indiana? Aposto que não, mas essa é a verdade de quem chegar agora mesmo em lojas mais antenadas. 

A palha indiana chegou para ficar às bolsas de viagem, dando a elas um visual sofisticado e fresco, perfeito para quem está de olho nas últimas tendências e quer um acessório que seja exatamente a sua cara quando viajar.

Um exemplo disso são as bolsas requintadas fabricadas por grifes famosas dentro de fora do Brasil. Fabricadas manualmente, e com a aplicação cuidadosa da palha indiana trançada, essa bolsa tem como objetivo propor que as mulheres usem, sem medo, as bolsas clutches

Por exemplo, existem alguns modelos que combinam o metal com tonalidade dourada com a palha indiana trançada, permitindo que a bolsa seja utilizada de diferentes formas, seja carregando-a na mão, com alças duplas curtas ou, ainda, uma única alça, transversal, dando total liberdade para as suas mãos. 

Aqui, o limite para os usos da bolsa simplesmente não existe, e ela combina com diferentes ocasiões, podendo ser usada desde os eventos mais requintados, como as festas noturnas repletas de glamour, até os passeios descompromissados da tarde com o grupo de amigas. 

Customize você mesma

Um dos grandes problemas em adquirir uma bolsa de viagem com palha indiana trançada fabricada por uma grande grife é, sem dúvida, o preço. Esses produtos costumam ser bastante caros, afinal a marca tende a cobrar sua mão de obra e os produtos requintados que usa. 

Agora, você sabia que pode criar sua própria bolsa de viagem com palha indiana trançada? Felizmente, esse item é facilmente encontrado em lojas voltadas ao “faça você mesmo”, tanto física quanto na internet. 

A forma como você vai customizar sua bolsa depende apenas de sua imaginação, e do quanto você consegue transportar para a realidade aquilo que deseja. 

Parece complicado? Que tal começar fazendo um esboço de como gostaria que sua bolsa ficasse? Tudo colocado no papel fica mais simples, afinal de contas é visualizado e funciona como um guia. 

Comece também customizando uma bolsa um pouco mais antiga, afinal de contas você está aprendendo por tentativa e erro, o que torna menos traumático se a customização não sair exatamente como você tinha sonhado. 

E, sempre, nunca desista de tentar. Com criatividade e alguns materiais você consegue criar a bolsa certa, economizando muito ao deixar de comprar aquele modelo de última coleção que viu na vitrine. 

Gostou do artigo? Comente abaixo!